domingo, 22 de maio de 2011

Um local de aconchego e afetos

   Sempre gostei que a minha casa fosse um local de aconchego e afetos, onde a família e os amigos se sentissem realmente confortáveis, onde tivessem sempre vontade de regressar.

   A meu ver, considero que há três elementos a conquistar para que isso aconteça: o coração, a cabeça e o estômago - o amor, a dedicação, a lealdade, a inteligência e as receitas certas são os ingredientes base para essa conquista.

   Sem nenhum tipo de pretensão, este blog é apenas um local onde vou colocando as receitas, que com os os ingredientes certos e uma pitada de amor e dedicação, me ajudam nessa tarefa.

   Aqui irei colocando também algumas dicas, ideias e inspirações, aliados imporantes em todas as tarefas relacionadas com a cozinha

   Estejam à vontade para entrar e se sentarem á minha mesa

crio receitas com amor e dedico-as às pessoas especiais: a minha família e os meus amigos
deixar a conversa fluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...